área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Concurso “A Minha Horta Biológica na Varanda”

Concurso “A Minha Horta Biológica na Varanda”
21 Jan 2025 -
Build50: Formação para a Sustentabilidade e Saúde dos Edifícios em 2050

Build50: Formação para a Sustentabilidade e Saúde dos Edifícios em 2050
20 Jan 2025 -
Vencedores das Montras de Natal já receberam os prémios
Vencedores das Montras de Natal já receberam os prémios
17 Jan 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
