área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Natal tomou conta da Moita

Natal tomou conta da Moita
03 Dez 2024 -
Ganhe prémios ao comprar no comércio local

Ganhe prémios ao comprar no comércio local
02 Dez 2024 -
Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso

Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso
02 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
