área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Monos e Resíduos de Jardim - “No Dia Certo é que Está Certo!”

Monos e Resíduos de Jardim - “No Dia Certo é que Está Certo!”
30 Set 2020 -
Aquisição de veículos para recolha seletiva de biorresíduos

Aquisição de veículos para recolha seletiva de biorresíduos
18 Ago 2020 -
Aprovada aquisição de viaturas para Recolha Seletiva de Resíduos Urbanos Biodegradáveis

Aprovada aquisição de viaturas para Recolha Seletiva de ...
23 Abr 2020
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
