área de conteúdos (não partilhada)
24 Jan 2025
Chegada esta altura do ano, torna-se necessário ter as árvores podadas, consoante a sua espécie e condição,por forma a que estas estejam preparadas para receber a Primavera.
O Gabinete de Espaços Verdes tem andado, por todo o concelho, a realizar podas. Quase 80 árvores foram, já, intervencionadas e outras tantas estão também programadas. Estas podas permitem, na época certa, que as plantas cresçam fortes e saudáveis eliminando as partes doentes e promovendo uma floração mais robusta.
Notícias relacionadas
-
18ª Biofesta com programa diversificado

18ª Biofesta com programa diversificado
28 Mai 2024 -
Município da Moita celebra Protocolo para Reciclagem de Cápsulas de Café

Município da Moita celebra Protocolo para Reciclagem de Cápsulas de Café
22 Mai 2024 -
Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”

Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”
22 Mai 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em24 de janeiro de 2025às 17:13
