área de conteúdos (não partilhada)
24 Jan 2025
Chegada esta altura do ano, torna-se necessário ter as árvores podadas, consoante a sua espécie e condição,por forma a que estas estejam preparadas para receber a Primavera.
O Gabinete de Espaços Verdes tem andado, por todo o concelho, a realizar podas. Quase 80 árvores foram, já, intervencionadas e outras tantas estão também programadas. Estas podas permitem, na época certa, que as plantas cresçam fortes e saudáveis eliminando as partes doentes e promovendo uma floração mais robusta.
Notícias relacionadas
-
Electrão recolheu 16 toneladas de REE no concelho

Electrão recolheu 16 toneladas de REE no concelho
24 Jan 2024 -
Novos Ecocentros Móveis em todas as freguesias

Novos Ecocentros Móveis em todas as freguesias
15 Jan 2024 -
Câmara promove nova campanha de adesões ao projeto Biorresíduos

Câmara promove nova campanha de adesões ao projeto Biorresíduos
11 Jan 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em24 de janeiro de 2025às 17:13
