Siga estas indicações da Escola Nacional de Bombeiros!
Durante o mês de março, a Escola Nacional de Bombeiros (ENB) está a divulgar uma campanha nacional de sensibilização para a importância de um Kit de Emergência e para o Plano Familiar de Emergência.
Além disso, a ENB está a preparar dois cursos online com os tópicos: “Kit de emergência e Plano familiar de emergência", a acontecer já no dia 16 de abril, e “Incêndios Rurais, o que fazer antes, durante e depois do incêndio”, que acontece a 30 de abril.
De recordar que este é um tema a que todos devemos estar atentos, saber como agir connosco, com a nossa família e com os outros em caso de catástrofe.
Consulte de seguida as indicações para preparar o Kit de Emergência e o Plano Familiar de Emergência:
Notícias relacionadas
-
Regata/Cruzeiro Moita-Vila Franca de Xira volta a cumprir a tradição
Regata/Cruzeiro Moita-Vila Franca de Xira volta a cumprir a tradição
03 Jul 2025 -
Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e Alhos Vedros

Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e ...
27 Jun 2025 -
Conferência debateu estratégias e desafios sobre o Arco Ribeirinho Sul

Conferência debateu estratégias e desafios sobre o Arco Ribeirinho Sul
06 Jun 2025
