A Câmara Municipal da Moita reuniu, na manhã de 6 de maio, com a Polícia de Segurança Pública da Baixa da Banheira. Nesta reunião, onde também esteve presente a presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, Bárbara Dias, foram abordados assuntos de interesse comum a estas três entidades, nomeadamente questões ligadas ao incumprimento do ruído bem como ações de intervenção referentes a sentimentos de insegurança, à semelhança do que tem acontecido na Moita.
Em cima da mesa esteve, também, a questão da construção de uma sala de apoio à vítima, na Esquadra da PSP da Baixa da Banheira, cujas obras irão avançar em breve e ainda a cedência, em comodato, de uma viatura para aquela força de segurança.
Por último foi debatido um assunto considerado de prioridade máxima tanto para a Câmara Municipal como para a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira que é a questão da segurança nas escolas.
Notícias relacionadas
-
Moção Implementação e fiscalização das alterações ao Código da Estrada – Lei n.º 24/2025, de 12 de março

Moção Implementação e fiscalização das alterações ao Código da Estrada – Lei ...
01 Jul 2025 -
Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e Alhos Vedros

Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e ...
27 Jun 2025 -
Conferência debateu estratégias e desafios sobre o Arco Ribeirinho Sul

Conferência debateu estratégias e desafios sobre o Arco Ribeirinho Sul
06 Jun 2025
