área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
![]()
Dia 15 de julho vai poder assistir a vários desfiles, exibições de desporto e muita música.
A semana da moda & desporto é um evento que já acontece no concelho da Moita há mais dez anos. No próximo sábado, dia 15, pelas 21:00 horas, a Praça da República, na Moita, vai voltar a encher-se de cor e magia para mais uma edição.
A moda é rainha com mais de 14 lojas do concelho a participar no já típico desfile. Desta forma, as lojas conseguem mostrar o que de novo têm para oferecer.
E como o desporto também é destaque, afinal de contas: “corpo são, mente sã”, dois ginásios do concelho, o My Place e o Fit Tejo, também vão demonstrar as atividades que têm para oferecer aos futuros utilizadores.
Os desfiles, esses, começam após a atuação do Sobreiro Grupo Coral Alentejano, da Baixa da Banheira, e pelo palco passam ainda o Grupo de Sevilhanas e Flamenco Soledad, uma exibição pela Capricho Moitense e a cantora Carla Sofia. A animação fica por conta de Hugo.