No dia 1 de junho, o Serviço de Turismo acolheu uma exposição composta por uma peça única: um barco construído com materiais reciclados. A obra foi elaborada pelas crianças e colaboradoras do Centro Paroquial de Ação Social da Moita - O Ninho.
Esta peça, inspirada no varino municipal “O Boa Viagem”, resulta do empenho e criatividade dos mais novos e das colaboradoras d’O Ninho, constituindo um exemplo de valorização da educação ambiental e da participação comunitária.
Face ao acolhimento desta iniciativa desenvolvida com recurso a materiais reciclados, o Município da Moita, considera, inclusive, a realização de mais iniciativas semelhantes.
A peça vai estar patente ao público durante duas semanas no Posto de Turismo e pode ser visitada durante o horário de funcionamento do Posto de Turismo de segunda a sexta-feira das 09:30 às 12:30 horas e das 14:00 às 18:00 horas.
Notícias relacionadas
-
Prepare-se para o Verão Sénior Moita 2025 - Inscrições abertas até ao dia 20 de julho

Prepare-se para o Verão Sénior Moita 2025 - Inscrições abertas até ao dia 20 ...
07 Jul 2025 -
Regata/Cruzeiro Moita-Vila Franca de Xira volta a cumprir a tradição
Regata/Cruzeiro Moita-Vila Franca de Xira volta a cumprir a tradição
03 Jul 2025 -
Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e Alhos Vedros

Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e ...
27 Jun 2025
