área de conteúdos (não partilhada)
06 Mar 2026
Festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
No dia 27 de fevereiro de 2026 assinalou-se o 16º aniversário da Universidade Sénior da Moita e a festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
Para assinalar esta efeméride foi dinamizada uma aula de dança pelo professor Luís Pascoeiro e foi feita uma demonstração da Academia de Dança Alma Latina.
Para celebrar o sucesso deste programa desenvolvido pelo Município da Moita estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, a Vice-presidente, Sara Rodrigues, e o Vereador António Carlos Pereira.
O catering da festa ficou a cargo do projeto ‘ArtEMovimento – Desmistifica a Deficiência’, promovido pela Associação NOS.
Notícias relacionadas
-
Visita à ETAR assinala Dia Nacional da Água

Visita à ETAR assinala Dia Nacional da Água
02 Out 2025 -
Conferência UniSem: Vida, Saúde e Longevidade com Qualidade

Conferência UniSem: Vida, Saúde e Longevidade com Qualidade
29 Set 2025 -
Entrega de Medalhas marca mais um Dia do Município

Entrega de Medalhas marca mais um Dia do Município
17 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em6 de março de 2026às 17:22
