área de conteúdos (não partilhada)
06 Mar 2026
Festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
No dia 27 de fevereiro de 2026 assinalou-se o 16º aniversário da Universidade Sénior da Moita e a festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
Para assinalar esta efeméride foi dinamizada uma aula de dança pelo professor Luís Pascoeiro e foi feita uma demonstração da Academia de Dança Alma Latina.
Para celebrar o sucesso deste programa desenvolvido pelo Município da Moita estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, a Vice-presidente, Sara Rodrigues, e o Vereador António Carlos Pereira.
O catering da festa ficou a cargo do projeto ‘ArtEMovimento – Desmistifica a Deficiência’, promovido pela Associação NOS.
Notícias relacionadas
-
Bibliotecas Escolares dão boas-vindas aos novos leitores

Bibliotecas Escolares dão boas-vindas aos novos leitores
20 Set 2024 -
Vespa asiática: como proceder?

Vespa asiática: como proceder?
20 Set 2024 -
Câmara Municipal convida população para inauguração do renovado Sítio das Marinhas

Câmara Municipal convida população para inauguração do renovado Sítio das ...
19 Set 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em6 de março de 2026às 17:22
