área de conteúdos (não partilhada)
06 Mar 2026
Festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
No dia 27 de fevereiro de 2026 assinalou-se o 16º aniversário da Universidade Sénior da Moita e a festa aconteceu no Salão dos Bombeiros Voluntários da Moita.
Para assinalar esta efeméride foi dinamizada uma aula de dança pelo professor Luís Pascoeiro e foi feita uma demonstração da Academia de Dança Alma Latina.
Para celebrar o sucesso deste programa desenvolvido pelo Município da Moita estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, a Vice-presidente, Sara Rodrigues, e o Vereador António Carlos Pereira.
O catering da festa ficou a cargo do projeto ‘ArtEMovimento – Desmistifica a Deficiência’, promovido pela Associação NOS.
Notícias relacionadas
-
Alunos UniSem sabem mais sobre saúde Mental

Alunos UniSem sabem mais sobre saúde Mental
18 Abr 2024 -
Comissões Sociais de Freguesia reúnem no CEA

Comissões Sociais de Freguesia reúnem no CEA
17 Abr 2024 -
Moita marcou presença em evento sobre empreendedorismo no setor do Turismo

Moita marcou presença em evento sobre empreendedorismo no setor do Turismo
26 Mar 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em6 de março de 2026às 17:22
