área de conteúdos (não partilhada)
15 Jul 2025
A iniciativa contou com três edições, todas com lotação esgotada.
Decorreu no sábado, dia 5 de julho, nas instalações municipais da Quinta do Matão, na Moita, o último dos três workshops de restauro de móveis organizados pelo Município com o objetivo de promover a reutilização, a redução do desperdício e a prevenção de resíduos. Inicialmente programado apenas para uma sessão, foi necessário agendar mais duas sessões, a fim de dar resposta ao grande número de inscritos neste workshop temático.
Nesta iniciativa, os participantes foram incentivados a dar outra vida a objetos de madeira, com um toque de criatividade, poupando recursos e o ambiente.
Notícias relacionadas
-
Combata o desperdício neste Natal

Combata o desperdício neste Natal
07 Dez 2024 -
Remoção de Viaturas Abandonadas

Remoção de Viaturas Abandonadas
27 Nov 2024 -
Semana Europeia da Prevenção de Resíduos promove sessões de sensibilização
Semana Europeia da Prevenção de Resíduos promove sessões de sensibilização
26 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em15 de julho de 2025às 17:18
