área de conteúdos (não partilhada)
15 Jul 2025
A iniciativa contou com três edições, todas com lotação esgotada.
Decorreu no sábado, dia 5 de julho, nas instalações municipais da Quinta do Matão, na Moita, o último dos três workshops de restauro de móveis organizados pelo Município com o objetivo de promover a reutilização, a redução do desperdício e a prevenção de resíduos. Inicialmente programado apenas para uma sessão, foi necessário agendar mais duas sessões, a fim de dar resposta ao grande número de inscritos neste workshop temático.
Nesta iniciativa, os participantes foram incentivados a dar outra vida a objetos de madeira, com um toque de criatividade, poupando recursos e o ambiente.
Notícias relacionadas
-
Recolha Seletiva de Biorresíduos: Bairro Francisco Pires, Brejos Faria, Cabeço Verde, Cortageira, Lagoa da Pega, Rego d’Água e Barra Cheia

Recolha Seletiva de Biorresíduos: Bairro Francisco Pires, Brejos Faria, ...
03 Mai 2023 -
Câmara Municipal oferece nova publicação pedagógica sobre ambiente

Câmara Municipal oferece nova publicação pedagógica sobre ambiente
21 Abr 2023 -
Alunos do Gaio plantam árvores

Alunos do Gaio plantam árvores
21 Mar 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em15 de julho de 2025às 17:18
