De 3 a 7 de julho todos os caminhos vão dar ao Parque José Afonso na Baixa da Banheira.
As Festas Populares da Baixa da Banheira em honra de S. José Operário estão a chegar. O Parque José Afonso acolhe o evento, de 3 a 7 de julho e é esperada muita animação nas ruas.
Os concertos arrancam no dia 3, às 22:00 horas com Jorge Guerreiro, que promete, certamente, mais do que “alugar um quarto”, e contagiar os banheirenses com a sua música sempre bem-disposta.
No dia 4 de julho o espetáculo fica a cargo de GM, um tributo a Xutos e Pontapés.
No dia 5 de julho, sexta-feira, o palco vai ser tomado por diferentes artistas. Às 21:00 horas sobe a palco José Ramirez, um artista de blues de mão cheia. Depois pelas 22:30 toma conta da noite o jovem artista Murta e a partir das 00:00 horas é a vez de DJ Dadda terminar a noite.
No Sábado, dia 6 de julho, às 22:00 horas o espetáculo fica a cargo de Luciana Abreu, que está a completar 25 anos de carreira e trará para o palco muitos sucessos seus, bem como novos temas.
A festa encerra no domingo, dia 7, com a atuação de Marco Horácio que veste a pele de Rouxinol Faduncho a partir das 22 horas. A noite acabará, claro, com o habitual fogo de artificio.
Entre um concerto e outro aproveite as diversões que vão estar ao seu dispor, passeie pelas barraquinhas de artesanato e conviva e petisque pelas tasquinhas.
Razões mais do que suficientes para não faltar a esta festa.
Related Events List
-
Avança construção do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira
Avança construção do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira
2021/03/26A nova Unidade de Saúde Familiar, em construção junto à Rotunda 25 de Abril, na zona sul da Baixa da Banheira, deverá estar concluída no final do próximo verão.Este equipamento, há décadas reivindicado pela população da Baixa da Banheira e pelas ... -
Autarquia toma posse administrativa da obra do Centro de Saúde
Autarquia toma posse administrativa da obra do Centro de Saúde
2022/08/22A Câmara Municipal da Moita tomou hoje posse administrativa da obra referente ao Centro de Saúde da Baixa da Banheira. A partir de agora a autarquia poderá avançar com um novo concurso para a conclusão dos trabalhos. Ciente da necessidade para a ... -
Escolas de Alhos Vedros e Baixa da Banheira com novos parques infantis
Escolas de Alhos Vedros e Baixa da Banheira com novos parques infantis
2023/01/27Está concluída a reabilitação do Parque Infantil da Escola Básica nº1 da Baixa da Banheira. Este espaço encontrava-se degradado e vedado, uma vez que não oferecia condições de segurança para as crianças que ali brincam diariamente. A Câmara Municipal ... -
Escolas comemoram Carnaval com muita animação!
Escolas comemoram Carnaval com muita animação!
2023/02/17Antecipando os dias de folia que vão ser vividos, sobretudo, nos dias 19 e 21 de fevereiro, os alunos das escolas desfilaram para encanto de quem os viu passar. O dia 17 de fevereiro foi de grande entusiasmo para os alunos das escolas do Município da ... -
Noble cantou e encantou na Baixa da Banheira
Noble cantou e encantou na Baixa da Banheira
2023/02/20No dia 18 de fevereiro, o cantor de 26 anos brilhou no palco do Fórum José Manuel Figueiredo. A noite foi emotiva. Para a maioria dos comuns mortais falar de amor é difícil, mas Noble, descomplica tudo ao cantar o amor e a colocar os sentimentos em ...
