A época balnear das Piscinas Municipais do Parque da Zona Ribeirinha na Baixa da Banheira decorre este ano, entre 8 de junho e 8 de setembro. O funcionamento do equipamento municipal será de terça-feira a domingo e terá o seu encerramento semanal às segundas-feiras, com exceção do feriado do dia 10 de junho que estará aberto ao público.
A abertura ao público será feita durante a semana entre as 10h30 e as 18h00 e o seu encerramento às 19h00. Aos fins-de-semana e feriados a entrada será entre as 9h30 e as 18h30 horas, e o seu encerramento às 19h00 horas. A entrada de escolas, creches, jardins de infância, ATL e IPSS é de terça-feira a sexta-feira, entre as 09h30 e as 10h30 horas com saída às 12h00 horas.
Para a época balnear de 2024 os valores vão variar consoante a faixa etária e o tipo de bilhete que se pretenda, existindo opções de bilhetes para o dia inteiro, meio-dia (14h00 às 19h00 horas) ou tarde (16h00 às 19h00 horas). Existirá a possibilidade de aquisição de bilhete familiar a preço reduzido.
Este ano existirá bilhete para pessoas com incapacidade igual ou superior a 60 por cento, comprovada por atestado médico de incapacidade multiusos que beneficiarão de desconto.
A acompanhar cada adulto, podem entrar de forma gratuita 4 crianças até aos 5 anos.
O aluguer de espreguiçadeiras e chapéus deverá ser efetuado no ato da compra do bilhete.
Não será permitida a entrada no recinto das Piscinas de objetos cortantes como garrafas de vidro e outros recipientes, nomeadamente de vidro, madeira ou metal ou de material de rigidez análoga que possam provocar danos físicos aos próprios ou a terceiros.
A utilização de boias, braçadeiras ou coletes carece obrigatoriamente de validação dos nadadores salvadores.
Quem se quiser deslocar através do serviço de transporte público para as Piscinas Municipais do Parque da Zona Ribeirinha na Baixa da Banheira, poderá fazê-lo pela linha 4600, 4601, 4603 e 4620 Carris Metropolitana.
- Horários e preços
![]()
Related Events List
-
Aprovado projeto para construção da Piscina Municipal da Moita
Aprovado projeto para construção da Piscina Municipal da Moita
2020/05/14O projeto de execução da Piscina Municipal da Moita foi aprovado, por unanimidade, na reunião de 13 de maio da Câmara Municipal da Moita. O projeto inclui duas piscinas: uma com 25m, destinada à prática da natação desportiva, e outra com 12,5m, para ... -
Avança construção do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira
Avança construção do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira
2021/03/26A nova Unidade de Saúde Familiar, em construção junto à Rotunda 25 de Abril, na zona sul da Baixa da Banheira, deverá estar concluída no final do próximo verão.Este equipamento, há décadas reivindicado pela população da Baixa da Banheira e pelas ... -
Câmara promove bibliotecas ao ar livre durante o verão
Câmara promove bibliotecas ao ar livre durante o verão
2021/06/30Em julho e agosto, o concelho da Moita vai ter em funcionamento a Biblioteca Estival, na Praia Fluvial do Rosário, e a Biblioteca do Parque, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira. Estes postos de leitura colocam ao dispor dos veraneantes a ... -
Piscina de Alhos Vedros | Renovações e Inscrições para época 2021/2022
Piscina de Alhos Vedros | Renovações e Inscrições para época 2021/2022
2021/07/20A Piscina Municipal de Alhos Vedros vai abrir as renovações e inscrições, para a época desportiva 2021/2022, para a Escola Municipal de Natação e Hidroginástica. O período de renovações decorre até 31 de julho. As inscrições para munícipes decorrem ... -
Autarquia toma posse administrativa da obra do Centro de Saúde
Autarquia toma posse administrativa da obra do Centro de Saúde
2022/08/22A Câmara Municipal da Moita tomou hoje posse administrativa da obra referente ao Centro de Saúde da Baixa da Banheira. A partir de agora a autarquia poderá avançar com um novo concurso para a conclusão dos trabalhos. Ciente da necessidade para a ...
