Os dias 3 e 4 de junho voltam a ser dias de festa nos equipamentos municipais.
No sábado, dia 3 de junho, o Parque Municipal da Moita recebe, às 9:30 horas, uma mega-aula de ginástica sénior, na modalidade de ginástica de motricidade. Uma aula aberta, claro a toda a população.
Depois, no mesmo dia, o pavilhão EB José Afonso, em Alhos Vedros, serve de palco para o confronto de futsal masculino entre a equipa do GD EB D. João I e a equipa do Núcleo Sportinguista de Moura, uma partida a contar para a taça nacional sénior.
Às 21:00 horas, no mesmo dia, acontece uma caminhada noturna, com partida do Cais do Descarregador, em Alhos Vedros, uma ação gratuita e aberta à população.
No domingo, a diversão continua com uma boa partida de basquetebol, no Pavilhão Desportivo Municipal da Moita, às 11:00 horas. Um jogo em que a equipa da Associação de Moradores do Bairro Novo defronta o MBA “B”, uma competição a contar para a taça Luís Silveira, sub-14 masculinos.
Para terminar o fim de semana desportivo em beleza pode assistir no mesmo local, mas às 15:00 horas a um jogo que coloca a equipa de sub-14 femenino da Associação de Moradores do Bairro Novo contra a equipa do GDESSA “B”, um jogo da competição da taça Márcia Costa.
Related Events List
-
Sport4Life no Complexo Desportivo da Fonte da Prata
Sport4Life no Complexo Desportivo da Fonte da Prata
2022/03/24O Complexo Desportivo da Fonte da Prata recebe no domingo, dia 27 de março, entre as 10:00h e as 18:00h, a iniciativa Sport4Life, integrada no programa da Quinzena da Juventude. Organizado pela Associação Juvenil da Quinta da Fonte da Prata, em ... -
UFC Moitense recebe do governo a Medalha de Bons Serviços Desportivos
UFC Moitense recebe do governo a Medalha de Bons Serviços Desportivos
2023/01/11O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, esteve, ontem, dia 10 de janeiro, de visita às instalações do União Futebol Clube Moitense onde entregou, ao clube, a Medalha de Bons Serviços Desportivos Durante a visita, ... -
Ligue-se ao Desporto no Concelho da Moita
Ligue-se ao Desporto no Concelho da Moita
2023/02/09A Moita diz sim ao desporto e nesse âmbito sugere-lhe dois eventos que acontecem já a 11 e 12 de fevereiro. Como o nosso concelho não quer que fique de fora existem sugestões, gratuitas, para si. No sábado dia 11 de fevereiro o Campo Municipal do ... -
Arrisque no desporto!
Arrisque no desporto!
2023/02/16O município da Moita volta a presentear os munícipes com vários eventos de desporto nos próximos dias. Não fique de fora. “Mente sã em corpo são” é um conhecido dito popular, mas a verdade é que estar ligado ao desporto pode, mesmo, melhorar o seu ... -
Corta-Mato mete concelho a mexer
Corta-Mato mete concelho a mexer
2023/02/23No dia 18 de fevereiro aconteceu o 19º Corta-Mato do Vale da Amoreira, uma iniciativa que juntou centenas de atletas. O 19º Corta-Mato do Vale da Amoreira, prova organizada pela CMM em parceria com o Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, ...
