A Bienal de Artes Contemporâneas - Ciclo BoCA na Moita, que decorre de 3 a 31 de março, no Centro de Experimentação Artística, é o tema da rubrica “Aqui tão Perto” da Agenda de Eventos “Maré Cheia”, de março.
BoCA na Moita apresenta três atividades de participação gratuita: uma oficina de dança com Jonas & Lander, uma intervenção plástica de Horácio Frutuoso e um encontro/conversa sobre artes contemporâneas, destinado ao público escolar.
A agenda Maré Cheia, que pode ser consultada aqui, em suporte digital ou nos locais habituais, em papel, sugere, no “Vai Acontecer…”, diversas atividades em vários locais do concelho. De salientar, nesta rubrica, o Contracena – Mostra de Teatro, 17 a 27 de março, e a Quinzena da Juventude, de 21 de março a 5 de abril.
Se preferir ficar em casa, opte por uma das sugestões das “Cumplicidades”: um livro, um projeto musical, um site e um filme.
Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” apresenta uma nova alternativa para os almoços durante os dias de semana: "A Oficina – Restaurante de Aplicação", localizado na Escola Técnica Profissional da Moita.
As “Sevilhanas”, uma dança muito apreciada no concelho da Moita, é o tema, este mês, no que respeita às modalidades que pode praticar no Movimento Associativo.
Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.
Related Events List
-
Maré Cheia #219 já disponível!
Maré Cheia #219 já disponível!
2024/03/05O mês da primavera traz consigo dias mais longos e cheios de sol, convidando a atividades fora de portas. Conheça aqui todos os eventos dos meses de Março e Abril no Município da Moita: https://bit.ly/3Iqgeye Nesta edição: À Lupa: 50 anos do 25 ... -
Já está disponível a Maré Cheia de maio e junho
Já está disponível a Maré Cheia de maio e junho
2024/05/06Já está disponível a Maré Cheia #220 | O Roteiro Cultural do Município da Moita para maio e junho de 2024. Leia aqui. Nesta edição: Música: Salvador Sobral dia 21 de junho | p.15 À Lupa: I Encontro de Arte Urbana de 7 a 23 de junho | p. 6 e ... -
Verão é cultura, alegria e convívio! Maré Cheia #221 | Julho e Agosto 2024
Verão é cultura, alegria e convívio! Maré Cheia #221 | Julho e Agosto 2024
2024/07/01Verão é cultura, alegria e convívio! Durante os meses de julho e agosto, a Câmara Municipal da Moita orgulha-se de promover e apoiar um conjunto de atividades e eventos que prometem animar os dias quentes de verão e encher de cor e vida os espaços do ... -
Tudo pronto para receber a Festa! Maré Cheia #222
Tudo pronto para receber a Festa! Maré Cheia #222
2024/08/30Estão quase a chegar os 10 dias mais intensos da vila da Moita. As Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, que este ano decorrem de 6 a 15 de setembro, vão voltar a animar as ruas, a juntar amigos e famílias e a proporcionar momentos de ... -
Já está disponível a primeira Maré Cheia de 2025!
Já está disponível a primeira Maré Cheia de 2025!
2025/01/03Maré Cheia #224 | Janeiro e Fevereiro 2025
Já está disponível a primeira Maré Cheia de 2025! Saiba tudo o que vai acontecer nos meses de janeiro de fevereiro.

Disponível online aqui.
