Embarque no varino "O Boa Viagem"!

B3 f 1 1024 2500
08 Junho 2018

Até novembro, a embarcação municipal continua a dar um colorido especial à zona ribeirinha do concelho da Moita, proporcionando momentos memoráveis a todos os visitantes que a procurem.

Embarque nesta aventura e venha desfrutar da paisagem e conhecer a história desta embarcação única que é um ex-líbris do concelho da Moita. As opções para realizar passeios são muitas e, por isso, só tem de escolher a data que mais lhe convém e adquirir o seu bilhete no Posto de Turismo Municipal (Rua Machado Santos, n.º 35), na Moita), ou reservá-lo através do T: 210852340.

O preço dos bilhetes, para os passeios de três horas, é 2,03 euros para crianças entre os 6 e 12 anos, e 4,05 euros, para adultos, sendo que as crianças até aos 6 anos têm entrada gratuita. Para os passeios de dia inteiro, o preço é 3,37 euros, para crianças dos 6 aos 12 anos, e 6,73 euros, para adultos.

Consulte o calendário completo da época fluvial 2018 do varino municipal “O Boa Viagem”.