Férias Jovens 2019: Listas de Seleccionados e inscrições

Cartaz ferias jovens 1 1024 2500
2019/05/23

As Listas de Seleccionados para participar no projeto municipal “Férias Jovens 2019” estão disponíveis aqui.

O programa Férias Jovens, dinamizado pela Câmara Municipal da Moita, vai decorrer em três turnos, de 24 de junho a 2 de agosto, na Escola Básica José Afonso, em Alhos Vedros, e visa promover o desenvolvimento das competências pessoais e sociais dos participantes através da educação pela arte e pela cultura, integrando as componentes ambientais e desportivas. O programa inclui idas à praia, piscina, passeios, visitas a espaços culturais, cinema, desporto, entre outros.

Podem inscrever-se crianças e jovens nascidos entre 2006 e 2011 (inclusive), residentes ou a frequentar uma escola no concelho da Moita.

Mais informações em aqui ou feriasjovens@mail.cm-moita.pt.