Espetáculo de rua “A Estória de um Palhaço e da Bailarina” na Moita

Estoria do palhaco e bailarina 1 1024 2500
2019/08/12

A Escola Circus VagabunT apresenta, no dia 24 de agosto, pelas 19:00h, na Praça da República, na Moita, o espetáculo “A Estória de um Palhaço e da Bailarina”. Inserido no programa “Cultura em Movimento”, que pode ser consultado na íntegra aqui, este espetáculo de Clown, absurdo e interativo com o público, utiliza a mímica e a manipulação de objetos.

Artes performativas, cinema, música, teatro e muita animação percorreram, nos meses de verão, diferentes espaços públicos em todas as freguesias do concelho da Moita. A Câmara Municipal da Moita, as Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo uniram-se, uma vez mais, para preparar o programa “Cultura em Movimento” que apresenta um conjunto de espetáculos de qualidade, dando, desta forma, uma nova vida, aos locais mais frequentados nas noites de verão.

Ficha Artística e Técnica

Direção artística e Encenação: Leo Lobo | Cocriação: Anitxa Roots | Atores: Leo Lobo, Anitxa Roots | Projeto: Escola Circus VagabunT.