13 de outubro: 22ª Meia Maratona e 19ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita

Banner1 maratona 1 1024 2500
2019/09/24

No dia 13 de outubro, a partir das 10:00h, realiza-se a 22ª Meia Maratona e 19ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita.

Promovida pela Câmara Municipal da Moita, em parceria com o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Clube de Amigos do Atletismo da Moita, Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, Clube Recreativo do Penteado, Grupo Desportivo da Fonte da Prata e Grupo Desportivo Popular do Chão Duro, a Meia Maratona Ribeirinha reúne anualmente alguns dos melhores atletas nacionais e estrangeiros em competição, num percurso de 21 097 metros.

Em simultâneo com a Meia Maratona, irá decorrer a 19ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita, aberta a todos os que queiram participar nesta festa desportiva, sem limite de idade. A prova será de 7 000 metros, a caminhar ou a correr.

As inscrições podem ser efetuadas, através do site www.cabb.pt, do email cabb@cabb.pt; do Tel./Fax.: 212040653.

Até 9 de outubro, o preço das inscrições é de 5 euros para participar na Meia Maratona e de 4 euros para a Mini/Caminhada. Findo este prazo, as inscrições passam para 10 euros, para a 22ª Meia Maratona, e 6 euros, para a 19ª Mini/Caminhada. No caso da Mini/Caminhada, há ainda a possibilidade de inscrição de grupos: 5 atletas, 15 euros; 11 atletas, 30 euros.

Mais informações aqui ou em www.cabb.pt.

Imprima aqui a ficha de inscrição.

Consulte aqui o regulamento completo da 22ª Meia Maratona Ribeirinha e 19ª Mini/Caminhada Ribeirinha.

- Comunicado: Suspensão/Condicionamento de Trânsito na Baixa da Banheira - 22ª Meia Maratona e 19ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita - 13 de outubro

- Comunicado: Suspensão/Condicionamento de Trânsito na Moita - 22ª Meia Maratona e 19ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita - 13 de outubro