Está comprovado cientificamente que, ao longo das nossas vidas, não utilizamos nem 20% do potencial dos nossos cérebros, pelas mais variadas razões, mas principalmente, porque não temos o conhecimento e as ferramentas necessárias para irmos além desses 20%.
O Método Neurosucesso foi construído tendo como base conhecimento neurocientífico e 19 anos de experiência de trabalho com pessoas que buscavam evolução, cura, amadurecimento e autoconhecimento, pessoas que se desafiaram a explorar muito mais do que apenas 20% do seu potencial.
Agora o Método Neurosucesso está disponível, através deste livro, para todas as pessoas que realmente acreditam que podem ser e fazer muito mais e que desejam viver em vez de sobreviver, pessoas que acreditam que todos nós temos a melhor e mais poderosa ferramenta do mundo: o cérebro
O Método Neurosucesso - os superpoderes do nosso cérebro é o quarto livro da autora, esta é a segunda edição deste livro que é totalmente direcionado para a Saúde Mental.
Destinatários – Público em geral
15:30h
Gratuito
Eventos relacionados
-

Workshop De Banda Desenhada Com Henrique Pirote
15 Dez 2023Local:Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral, Vale da Amoreira -

Sursum Corda | Através de Tudo, de Fernando Mota
13 Dez 2023Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita -

Exposição: Tendência ou Futuro? Calçado e Sustentabilidade
12 a 29 Dez 2023Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita
