16 março, 16:15h | Entre Leitores : Encontro com o escritor Valter Hugo Mãe, para apresentação do seu último livro “Deus na Escuridão”, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita
«Deus é exactamente como as mães. Liberta Seus filhos e haverá de buscá-los eternamente. Passará todo o tempo de coração pequeno à espera, espiando todos os sinais que Lhe anunciem a presença, o regresso dos filhos.»
Este livro explora a ideia de que amar é sempre um sentimento que se exerce na escuridão. Uma aposta sem garantia que se pode tornar absoluta. A dúvida está em saber se os irmãos podem amar como as mães que, por sua vez, amam como Deus.
Passada na ilha da Madeira, esta é a história de dois irmãos e da necessidade de cuidar de alguém. Delicado e profundo, Deus Na Escuridão é um manifesto de lealdade e resiliência.
Destinatários: Público em geral
16:15h
Gratuito
Eventos relacionados
-
Biblioteca Viva - “Perfeito Para Dois”
30 Abr 2026Local:Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça - Moita -

Oficina Criativa “O 25 de abril”
23 e 24 Abr 2026Local:Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral – Vale da Amoreira -

Às páginas tantas… há uma oficina para fazer – Vamos fazer um ...
21 a 24 Abr 2026Local:Biblioteca Municipal de Alhos Vedros
