Município da Moita aposta nas "ilhas ecológicas". As obras arrancam já a 22 de novembro.
Com o objetivo de aumentar a capacidade de recolha de resíduos e melhorar a imagem urbana, a Câmara Municipal vai reconverter dois pontos de recolha na vila da Moita, com a substituição dos contentores existentes por contentores enterrados, também designados por “ilhas ecológicas”. As obras têm início no próximo dia 22 de novembro, prevendo-se a sua conclusão no prazo de três semanas.
No cruzamento da Rua D. Pedro II com a Rua dos Descobrimentos, serão assim substituídos os contentores de superfície por novos contentores enterrados, alterando-se a sua localização da Rua dos Descobrimentos para a Rua D. Pedro II.
Na Rua Dr. Alexandre Sequeira, junto ao Largo do Mercado, serão substituídos os contentores existentes por novos contentores enterrados.



