O Moinho de Maré de Alhos Vedros acolheu, no passado dia 16 de dezembro, uma reunião do grupo de trabalho técnico do Plano Metropolitano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMMUS).
Desenvolvido pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) em articulação com a Área Metropolitana de Lisboa (AML) e os 18 municípios, o PMMUS é um complexo e completo exercício de planeamento para uma mobilidade metropolitana alinhada com as necessidades da população. O mesmo visa identificar essas necessidades e propor medidas para melhorar a mobilidade dos cidadãos na área metropolitana de Lisboa e nos seus 18 municípios.
Na abertura da sessão esteve, como anfitrião, o presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, que sublinhou a importância deste plano ao mesmo tempo que reforçou a necessidade de ajustes nos transportes que servem o concelho da Moita.
Notícias relacionadas
-
Oficina de Restauro de Móveis foi um sucesso!

Oficina de Restauro de Móveis foi um sucesso!
23 Mar 2026 -
Alhos Vedros Rock Fest – Vem aí a edição de 2026!

Alhos Vedros Rock Fest – Vem aí a edição de 2026!
20 Mar 2026 -
De 1 a 30 de abril, estão abertas as inscrições para a XII Bienal de Pintura de Pequeno Formato

De 1 a 30 de abril, estão abertas as inscrições para a XII Bienal de Pintura ...
19 Mar 2026
