O evento acontece durante a manhã do dia 7 de dezembro.
O Campo Neemias Queta, no Vale da Amoreira vai ser palco, já no próximo dia 7 de dezembro, daquele que será o primeiro torneio StreetBasket 2835.
Podem participar neste torneio os alunos do concelho nas categorias de sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18. A inscrição das equipas deve ser feita através de documento próprio junto dos professores da disciplina de educação física.
Todos os participantes vão receber um miminho e a diversão e socialização são, certamente, garantidas.
De recordar que este torneio está integrado num projeto, com apoio das Comunidades em Ação, que visa o desenvolvimento e a promoção do Streetbasket 3x3 tendo como público-alvo crianças e jovens residentes na União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, potencializando a infraestrutura existente através de diferentes ações.
Saiba mais aqui.
Notícias relacionadas
-
O melhor do desporto da Moita!

O melhor do desporto da Moita!
25 Mar 2026 -
É fã de futebol, futsal ou basquetebol? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol, futsal ou basquetebol? Este fim de semana é para si.
19 Mar 2026 -
Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da Amoreira

Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da ...
13 Mar 2026
