área de conteúdos (não partilhada)
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de novembro de 2022às 17:38
![]()
A Magia do Natal vai invadir o concelho da Moita entre 3 de dezembro e 1 de janeiro. O Largo da Caldeira e a Praça da República, na Moita, recebem uma Pista de Gelo, o Mercado de Natal, a Casa do Pai Natal, o Espaço Solidário, cinema, música, entre muitas outras atividades que prometem animar os fins de semana e feriados desta época natalícia.
No Mercado Municipal da Moita, longe do rebuliço das grandes superfícies comerciais, pode ainda encontrar peças de artesanato únicas realizadas por vários artistas e artesãos do concelho e da região.
A animação de Natal tem início na vila da Moita, no sábado, 3 de dezembro, com a realização da Feira de Artesanato Artes e Talentos, no Mercado Municipal da Moita, a partir das 9:00h. A abertura do Mercado de Natal está agendada para as 14:00h e, a partir das 15:00h e até às 23:00h, decorre na Rua Miguel Bombarda, a animação “Natal no Comércio Tradicional”. A inauguração da iluminação de Natal, com show de luzes e multimédia acontece pelas 18:00h.
Consulte aqui o programa completo da iniciativa “A Magia do Natal”.
A MAGIA DO NATAL…