Agenda Maré Cheia destaca projeto cultural “Mural 18”

Capa mare cheia fevereiro 21 1 1024 2500
2021/02/02

O projeto cultural “Mural 18” é o tema de destaque da agenda de eventos do Município da Moita “Maré Cheia”. O concelho da Moita é um dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa que fazem parte deste projeto em rede que inclui, na sua programação, festivais de teatro, ciclos de concertos, dança contemporânea, pintura de murais, exposições e muito mais.

A “Maré Cheia”, que pode ser consultada aqui, sugere, ainda, no “Vai Acontecer…”, diferentes atividades, essencialmente online, em diversas áreas. “Histórias que nos Ligam”, “A Poesia Continua”, “(Con)vivencial(i)dades” são algumas das iniciativas propostas.

Na rubrica “Sabores & Saberes”, a “Maré Cheia” recorda que, no primeiro confinamento geral, provocado pela pandemia, a Câmara Municipal lançou o site “Comunidade Ativa” – https://comunidadeativa.cm-moita.pt – que reúne informações úteis sobre estabelecimentos comerciais a funcionar nas diferentes freguesias do concelho, em áreas como a restauração (com takeaway e entrega ao domicílio), supermercados e mercearias, padarias, talhos, papelarias e outros, apoiando assim todos aqueles que, neste momento difícil, lutam para manter as suas atividades.

A Petanca é a modalidade desportiva destacada na rubrica “Utilidades - Aprender”.

Se pretende receber a “Maré Cheia” em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do email: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados