Alhos Vedros | Requalificação do Largo do Descarregador está a decorrer

Largo do descarregador 1 1024 2500
2021/02/18

Estão a decorrer as obras de requalificação paisagística do Largo do Descarregador, em Alhos Vedros. Neste espaço público central da freguesia, com funções de apoio às atividades náuticas e de lazer, o objetivo principal é a melhoria da circulação das pessoas e a aproximação ao rio. Os trabalhos incluem o ordenamento do estacionamento, o acesso dos reboques das embarcações até ao guincho, a criação de um parque infantil e de novas zonas verdes, numa área total de intervenção de cerca de 6 000m2, com um valor de investimento de 403 700 euros.

Esta intervenção faz parte do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano do Município da Moita e é cofinanciada pelo FEDER, no âmbito da candidatura do Município da Moita ao Programa Operacional Regional de Lisboa.

No âmbito da realização de obra do Largo do Descarregador, será necessária a suspensão de trânsito na Rua do Marítimo e Largo do Descarregador, nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 08:00h às 18:00h, conforme sinalização vertical colocada no local. Veja aqui o Edital