Blues Night By BBBF com 24 Robbers Swing Band

Dez blues 1 1024 2500
2020/12/09

O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, a 11 de dezembro, pelas 19:00h, mais uma Blues Night By BBBF com 24 Robbers Swing Band.

Uma das poucas bandas de vintage jazz em Portugal, os 24 Robbers são bem conhecidos pelas pistas de dança de Indy hop, onde os seus ritmos de swing fazem com que seja difícil parar de dançar.

Embora criada em 2015 apenas para dançarinos, a banda não tardou a chegar a audiências mais abrangentes, desde Festivais a entregas de prémios televisivos, de grandes palcos pelo país fora até concertos privados mais intimistas.

Este grupo internacional, que verdadeiramente aprecia a arte de swingar, é fortemente influenciado por nomes como Duke Ellington, Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Billie Holiday entre muitas outras das grandes estrelas dos anos 20 e 30.

Nesta Blues Night, apresentam um reportório que celebra as raízes do blues das primeiras décadas do século passado.

Para maiores de 6 anos
Bilhete: 8 euros
Organização: BBBP - Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Lotação limitada, de acordo com regras da DGS. Uso obrigatório de máscara.
Sujeito a alteração de acordo com as medidas que vierem a ser decretadas no atual contexto de pandemia.

Reserva de Bilhetes
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira

Horário da Bilheteira
De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h.
Dias de espetáculo ou cinema: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados