Boletim Municipal - edição de dezembro

Capa boletim site 1 1024 2500
2020/12/02

A edição de dezembro da publicação Moita - Informação Municipal destaca, na primeira página, a mensagem “Neste Natal é Ainda Mais Fundamental o Nosso Apoio ao Comércio Local”.

A Rede Social concelhia, que assegura apoio à população mais vulnerável, é o tema central desta edição. De referir que são 55 os parceiros que constituem o Conselho Local de Ação Social da Moita e que, em conjunto, procuram contribuir para a erradicação da pobreza, da exclusão social e para a promoção do desenvolvimento social no concelho.

A construção do Centro de Saúde da Baixa da Banheira, o investimento de 1,6 milhões de euros em repavimentações, o estúdio comunitário a funcionar no Centro de Experimentação Artistica, as obras de requalificação paisagística do Largo do Descarregador, em Alhos Vedros, são alguns dos temas abordados nas páginas do boletim.
Fique ainda a conhecer os destaques da programação cultural para este mês nos equipamentos municipais.

O Boletim Municipal está disponível para consulta aqui e nos locais habituais do concelho.