Boletim Municipal - edição de setembro

Capa boletim  1 1024 2500
2020/10/01

A edição de setembro da publicação Moita - Informação Municipal destaca a arte popular das pinturas que embelezam os barcos típicos do Tejo. As embarcações do Tejo, com as suas pinturas de cores garridas – agora conhecidas a nível nacional –, são o símbolo da identidade e da tradição cultural do concelho da Moita.

Na capa, o Boletim realça a Cerimónia Pública do Dia do Município e a homenagem coletiva a todos os munícipes do concelho, que, não tendo nunca parado, deram o melhor de si mesmos para garantir o normal possível nos complexos tempos que atravessamos devido à pandemia de COVID-19.

Nas páginas deste Boletim, são abordados, entre muitos outros temas, o investimento efetuado nas escolas do concelho e as medidas para o regresso às aulas em segurança, a reabertura da Piscina Municipal de Alhos Vedros, após as obras de requalificação, o regresso do BB Blues Fest, as Comemorações em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, as exposições patentes no concelho e a programação cultural agendada para o mês de outubro.

Esta publicação está disponível para consulta aqui e nos locais habituais do concelho.