Câmara aprova novos apoios ao movimento associativo e instituições sociais

Santa casa 1 1024 2500
2021/01/15

Na reunião da Câmara Municipal da Moita, realizada a 13 de janeiro, foi aprovado, por unanimidade, o Contrato-Programa de desenvolvimento social com a Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros, no valor de 31.704 euros.

No âmbito do Torneio das Coletividades do Município da Moita em Atletismo –Atletismoita 2019/2020, foi aprovada, por unanimidade, a atribuição dos apoios financeiros, tendo em conta a classificação coletiva, no valor total de 3.800 euros, ao Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, Grupo Desportivo Popular do Chão Duro, Grupo Desportivo da Fonte da Prata, Clube Amigos do Atletismo da Moita, Centro de Atletismo da Baixa da Banheira e Grupo “Os Indefectíveis”.

Na mesma reunião, foram aprovadas, por unanimidade, as condições de realização do evento “Abra a Bagageira”, para o ano de 2021, e, por maioria, a iniciativa “Ideias e empresas – Lojas Pop-Up” e as respetivas condições de participação.