CANCELADO | 19 de outubro | Praça da Alegria no Varino “O Boa Viagem”

Praca da alegria  1 1024 2500
2020/10/15

Devido à previsão de mau tempo para hoje, este passeio no Varino foi cancelado. Consulte o calendário dos próximos passeios.

Uma equipa de reportagem da Praça da Alegria vai acompanhar um passeio no Varino Municipal “O Boa Viagem”, no dia 19 de outubro, pelas 15:00h.

“Embarque” neste passeio, adquirindo o bilhete no Posto de Turismo Municipal, na Rua Machado Santos, nº 35, na Moita, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h. As reservas devem ser efetuadas através do T: 210 852 340.

Recorde-se que “O Boa Viagem” continua, até 1 de novembro, a navegar no rio Tejo, para proporcionar experiências memoráveis a todos que quiserem subir a bordo desta embarcação tradicional.

Visando a segurança de todos, os passeios seguem medidas rigorosas, garantindo-se todas as condições para uma experiência segura.

Participe e aprecie as caraterísticas únicas dos barcos típicos do Tejo e conheça o concelho da Moita de uma perspetiva diferente.