Cinema no Fórum Cultural na Baixa da Banheira: “Patrick”, de Gonçalo Waddington

Patrick goncalo waddington 1 1024 2500
2020/10/12

O cinema português regressa ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo no dia 20 de outubro, pelas 21:30h, com o filme “Patrick”, de Gonçalo Waddington.

“Patrick” conta a história de um jovem adulto (interpretado pelo ator luso-francês Hugo Fernandes) a viver em Paris com o namorado, mais velho. Gere um site de pornografia adolescente, o que o leva a ser preso após uma rusga numa festa. As autoridades descobrem a sua verdadeira identidade e Patrick é afinal Mário, um português raptado no interior de Portugal em 1999, com apenas oito anos. É-lhe dada a opção de voltar para a sua família e colaborar na investigação do desmantelamento de uma rede de pedofilia. Ao regressar a Portugal, Mário tenta adaptar-se a uma nova realidade, mas é recebido com desconfiança. A mãe tem dificuldade em reconhecer o filho e em comunicar com ele e as suas duas identidades entram em conflito: a vida de festas, drogas e promiscuidade em Paris e a sua nova vida rural, no seio de uma família destruída.

Portugal | 2019 | 103 min.
Destinatários: Geral | M/14 anos
Bilhete: 2,97 euros
Lotação limitada, sendo periodicamente avaliada de acordo com as indicações da DGS.

Reserva de Bilhetes
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira

 

Horário da Bilheteira
De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo ou cinema: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

 

https://vimeo.com/362259480

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados