Cinema no Fórum Cultural: “O Berço Imperfeito” e “A Margem”

O berco imperfeito foto 4 1 1024 2500
2020/11/19

No âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, exibe, no dia 3 de dezembro, pelas 19:00h, duas curtas-metragens “O Berço Imperfeito”, de Mário Ventura, e “A Margem”, de Rodrigo Tavares. Esta iniciativa, que contará com a presença de Mário Ventura, é dirigida a maiores de 12 anos e tem entrada gratuita.

“O Berço Imperfeito”
Numa atmosfera de cumplicidade entre dois amigos de infância, cria-se um jogo na procura de emoções e sentimentos que tentam ser descobertos através das palavras. Os olhares inseguros durante o diálogo tornam-se intensos depois da tentativa de um beijo. A amizade entre os dois começa a transformar-se em algo que lhes é desconhecido, mas tentam descobri-lo nos silêncios de cada um.

“A Margem”
Maria é uma senhora humilde que abdicou da vida pessoal em favor do irmão João que vive em estado vegetativo devido a um acidente de infância. Sozinha e desamparada, Maria descobre que tem uma doença grave e tem que decidir como lidar com João, incapaz de sobreviver sem sua ajuda.

Lotação limitada, de acordo com regras da DGS. Uso obrigatório de máscara.
Sujeito a alteração de acordo com as medidas que vierem a ser decretadas no atual contexto de pandemia.

Reserva de Bilhetes
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira

Horário da Bilheteira
De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h.
Dias de espetáculo ou cinema: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

amargem_01
amargem_02
amargem_03
amargem_04
o_berco_imperfeito_foto_2
o_berco_imperfeito_foto_4

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados