Na Moita | Substituição de rede de esgotos na Rua Egas Moniz

Img 1794 1 1024 2500
2020/11/12

A Câmara Municipal vai proceder, a partir da segunda quinzena de novembro, à substituição de um troço da rede de drenagem de águas residuais domésticas na Rua Dr. Egas Moniz, compreendido entre as ruas Vasco Santana e General Humberto Delgado, na Moita.

Este troço da rede de esgotos encontra-se deteriorado, sendo causa de sucessivos abatimentos, pelo que a sua substituição é uma prioridade. Será ainda reforçada a rede de drenagem pluvial, através da colocação de mais sumidouros.

No decurso desta obra, com um prazo de execução de um mês e meio e um valor de investimento de cerca de 31 500 euros, não estão previstas interrupções de trânsito, mas apenas condicionantes na circulação rodoviária, ficando interdito o local de intervenção.