Nova varredora mecânica reforça limpeza urbana

Img 9843 1 1024 2500
2020/10/07

Entrou ao serviço do Município da Moita mais uma varredora mecânica que vem reforçar a frota na área da higiene e limpeza urbana, representando um investimento de 183 mil euros. Trata-se de um moderno equipamento compacto de varredura mecânica por aspiração, com uma capacidade de recolha de resíduos até 4m3, e dotado de sistema de tratamento dos gases de escape, emitindo assim menos poluentes para a atmosfera.

No âmbito da campanha de sensibilização ambiental “Todos Juntos Por um Melhor Ambiente”, a Câmara Municipal aproveita também a oportunidade para relembrar a importância de manter comportamentos corretos no que respeita à deposição dos resíduos nos locais adequados, pois só dessa forma teremos um concelho mais limpo.