Piscina de Alhos Vedros | Inscrições para Escola Municipal de Natação e Hidroginástica

Piscina 1 1024 2500
2020/10/20

A Piscina Municipal de Alhos Vedros vai abrir inscrições, para a época desportiva 2020/21, para a Escola Municipal de Natação e Hidroginástica.

Os munícipes podem inscrever-se de 2 a 7 de novembro. As inscrições para não munícipes decorrem de 9 a 13 de novembro. É obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão (original e não fotocópia) para efetuar a inscrição.

Considerando os constrangimentos impostos pela pandemia de COVID-19, foi introduzido um conjunto de alterações no modelo de funcionamento da Piscina de acordo com as indicações da Direção Geral de Saúde.

Consulte o PLANO PARA REABERTURA, FREQUÊNCIA E UTILIZAÇÃO DA PISCINA MUNICIPAL DE ALHOS VEDROS - Normas de Prevenção à Transmissão da COVID-19