Sessões online do projeto “Visionários” já iniciaram

Visionarios 2021 1 1 1024 2500
2021/03/04

O projeto “Visionários – Grupo de Espetadores Ativos”, no formato online, teve início a 3 de março. Composto, na maioria, por jovens do concelho, ligados à cultura e às artes, o grupo de “Visionários” aceitou o desafio de escolher uma parte da programação cultural do concelho da Moita. Para isso, comprometeram-se a assistir em formato audiovisual a um conjunto de espetáculos nacionais e internacionais que são discutidos em alguns encontros online entre todos, na perspetiva de selecionar um ou dois desses espetáculos para serem apresentados no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo em 2021.

As sessões vão decorrer até ao final de abril, todas as quartas-feiras, em horário pós-laboral.

A participação é gratuita e destina-se a todos os interessados maiores de 18 anos de idade que sejam naturais, residam, trabalhem ou estudem no concelho da Moita e que gostem de assistir a espetáculos.

“Visionários – Grupo de Espetadores Ativos” é um projeto da Artemrede, em parceria com a Câmara Municipal da Moita.