VI Fórum de Desenvolvimento Local Barreiro - Moita | "Sustentabilidade e Inovação"

Forum de desenvolvimento localsite1 1 1024 2500
2020/11/18

No dia 10 de dezembro, realiza-se, das 9:30h às 16:30h, a 6ª edição do Fórum de Desenvolvimento Local Barreiro-Moita. Sob o mote "Sustentabilidade e inovação", o foco deste encontro incidirá sobre os desafios e competências das organizações e empresas do século XXI; as necessidades das sociedades do futuro; a eficiência na utilização dos recursos e os modelos de desenvolvimento competitivo, inteligente, sustentável e inclusivo. Este ano, o formato do Fórum será online, via Plataforma Zoom. Apenas a sessão de abertura, que conta com a participação do Presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, será presencial e decorre na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça. As inscrições estão abertas, até ao dia 9 de dezembro, no site da Rede para a Empregabilidade Barreiro-Moita (REBM), através do link: http://www.empregabilidadebm.pt/fdl.php.

A REBM e a Comissão Organizadora – Câmara Municipal da Moita, Câmara Municipal do Barreiro, AERLIS, ID7 e a RUMO – convidam à participação no Ciclo de quatro Webinares que serão dinamizados por um conjunto de oradores e moderadores que vão trazer os seus contributos, diferentes olhares e perspetivas, com vista a fomentar o surgimento de novas iniciativas que promovam a competitividade e a empregabilidade nestes concelhos.