área de conteúdos (não partilhada)
23 Jun 2025
A Câmara Municipal lança uma nova campanha de sensibilização sobre o grave problema dos dejetos caninos que representam um perigo para a saúde pública, além de um grande desrespeito pelas regras básicas da convivência em sociedade.
Quando leva o cão a passear na rua, o seu proprietário ou acompanhante deve proceder à remoção imediata dos dejetos do animal, recolhendo-os com o auxílio de um saco. De seguida, deve atar o saco e depositá-lo no contentor ou papeleira mais próximo!
Notícias relacionadas
-
Município da Moita promove “Fim de Semana Sem Desperdício”

Município da Moita promove “Fim de Semana Sem Desperdício”
02 Set 2024 -
Moita lança cheque-veterinário para ajudar famílias carenciadas e incentivar a adoção

Moita lança cheque-veterinário para ajudar famílias carenciadas e incentivar ...
16 Ago 2024 -
Duas escolas do concelho da Moita participaram no projeto "O Mar Começa Aqui"

Duas escolas do concelho da Moita participaram no projeto "O Mar Começa Aqui"
23 Jul 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em23 de junho de 2025às 14:57
