área de conteúdos (não partilhada)
23 Jun 2025
A Câmara Municipal lança uma nova campanha de sensibilização sobre o grave problema dos dejetos caninos que representam um perigo para a saúde pública, além de um grande desrespeito pelas regras básicas da convivência em sociedade.
Quando leva o cão a passear na rua, o seu proprietário ou acompanhante deve proceder à remoção imediata dos dejetos do animal, recolhendo-os com o auxílio de um saco. De seguida, deve atar o saco e depositá-lo no contentor ou papeleira mais próximo!
Notícias relacionadas
-
Município da Moita celebra Protocolo para Reciclagem de Cápsulas de Café

Município da Moita celebra Protocolo para Reciclagem de Cápsulas de Café
22 Mai 2024 -
Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”

Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”
22 Mai 2024 -
Campanha de Vacinação Antirrábica | Agendamento Aberto

Campanha de Vacinação Antirrábica | Agendamento Aberto
17 Mai 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em23 de junho de 2025às 14:57
