área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Sítio das Marinhas ganha nova vida

Sítio das Marinhas ganha nova vida
23 Set 2024 -
Vespa asiática: como proceder?

Vespa asiática: como proceder?
20 Set 2024 -
Câmara Municipal convida população para inauguração do renovado Sítio das Marinhas

Câmara Municipal convida população para inauguração do renovado Sítio das ...
19 Set 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
