área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Obras na S. Sebastião reiniciaram hoje

Obras na S. Sebastião reiniciaram hoje
29 Jul 2024 -
CRI tem novo campo de futebol 11

CRI tem novo campo de futebol 11
25 Jul 2024 -
Duas escolas do concelho da Moita participaram no projeto "O Mar Começa Aqui"

Duas escolas do concelho da Moita participaram no projeto "O Mar Começa Aqui"
23 Jul 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
