área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
28 de julho | Dia Nacional da Conservação da Natureza

28 de julho | Dia Nacional da Conservação da Natureza
27 Jul 2023 -
Óleos alimentares usados? Aqui sim!

Óleos alimentares usados? Aqui sim!
26 Jul 2023 -
Substituição da adutora, vai resolver problemas de roturas em Sarilhos

Substituição da adutora, vai resolver problemas de roturas em Sarilhos
21 Jul 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
