área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal oferece nova publicação pedagógica sobre ambiente

Câmara Municipal oferece nova publicação pedagógica sobre ambiente
21 Abr 2023 -
Melhoramento nas escolas continua a ser um compromisso da Câmara Municipal da Moita

Melhoramento nas escolas continua a ser um compromisso da Câmara Municipal ...
17 Abr 2023 -
Obra no coletor vem resolver problema de obstrução na Baixa da Banheira

Obra no coletor vem resolver problema de obstrução na Baixa da Banheira
21 Mar 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
