área de conteúdos (não partilhada)
07 Jul 2025
Foram recolocadas novas plantas em 17 floreiras na Avenida Humberto Delgado, em Alhos Vedros.
A Câmara Municipal constatou que o sistema de rega foi, sistematicamente, vandalizado tendo levado a que algumas das plantas que se encontravam nas floreiras daquela rua, morressem, pelo que foram substituídas, mantendo-se as plantas sãs.
O espaço público é para usufruto de todos pelo que, a autarquia apela para que este seja cuidado.
Notícias relacionadas
-
Mais dois parques infantis recuperados

Mais dois parques infantis recuperados
25 Jan 2024 -
Electrão recolheu 16 toneladas de REE no concelho

Electrão recolheu 16 toneladas de REE no concelho
24 Jan 2024 -
Novos Ecocentros Móveis em todas as freguesias

Novos Ecocentros Móveis em todas as freguesias
15 Jan 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em7 de julho de 2025às 13:24
