área de conteúdos (não partilhada)
07 Jul 2025
Foram recolocadas novas plantas em 17 floreiras na Avenida Humberto Delgado, em Alhos Vedros.
A Câmara Municipal constatou que o sistema de rega foi, sistematicamente, vandalizado tendo levado a que algumas das plantas que se encontravam nas floreiras daquela rua, morressem, pelo que foram substituídas, mantendo-se as plantas sãs.
O espaço público é para usufruto de todos pelo que, a autarquia apela para que este seja cuidado.
Notícias relacionadas
-
Câmara promove nova campanha de adesões ao projeto Biorresíduos

Câmara promove nova campanha de adesões ao projeto Biorresíduos
11 Jan 2024 -
Nova viatura reforça recolha de monos

Nova viatura reforça recolha de monos
20 Dez 2023 -
Novos Ecocentros Móveis em todas as freguesias

Novos Ecocentros Móveis em todas as freguesias
12 Dez 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em7 de julho de 2025às 13:24
